domingo, outubro 31, 2004 

Rodapé

Ando com obras aqui pela barraca e foi preciso partir o rodapé e isso intrigou-me senão vejamos...
Factos: Eu sou um iztuuuuuuuupido de 1a, isso ninguém é capaz de negar mas...O gajo que inventou o nome ao rodapé ou estava bebado ou muito ganzado porque eu passei o dia a roçar os meus pés no rodapé e nem um deles rodou!!! Se assim é e se os nossos pés não rodam perto do rodapé das nossas casas, então quem terá sido o animal que deu o nome aquilo?!
Deve ter sido o mesmo que deu o nome ao parapeito das janelas...Aquilo não é para o peito aquilo é para apoiar os braços quando se vai a janela portanto porque raio nºao se chama parabraços?!?!
Se fosse eu que mandasse no Mundo isto dava cá uma volta...................:p

terça-feira, outubro 26, 2004 

Parvoice do dia

José é pai de Jesus
Castelo é onde moram os condes
Branco é a cor do semen

Conclusão: José Castelo Branco é Jesus reencarnado com semen ao canto da boca

(Para os mais religiosos, isto é tudo na brinca, mas se a parte do canto da boca e do White Castle for verdade, não se admirem :PPPP )

domingo, outubro 24, 2004 

Desperdicio de dinheiro

China prevê lançar maior telescópio observação do Sol

Será que os chineses são assim tantos que até tapam o Sol?!? É que eu aqui na minha terrinha basta-me olhar para o céu num dia sem nuvens para ver o Sol, agora eles precisam mandar cenas para o espaço...
Os chineses são wierds...Já nos restaurantes chineses um Ice Tea de manga passa a ATCHIM MANGÁ, arroz passa a ALOZ, porco a POLCO e eles sempre que abrem um restaurante num sitio passado 3 meses abrem outro e...Será que eles se conseguem reproduzir assim tão rápido?! É que eles tambem teem de ter as lojas abertas, e ainda tratar dos filhos e...
O que mais me assusta e por favor tirem-me esta duvida...Já alguem ouviu falar dum chines que morresse? Ou mesmo daqueles que as vezes se vê nos jornais, nas noticias ou mesmo no obituário...É que nunca mas nunca ouvi dizer que tinha morrido um chines, começo seriamente a pensar que eles são imortais ou algo do genero. :p

quinta-feira, outubro 21, 2004 

Cumulo do Ridiculo

Uma apresentadora de Tv com quase 10 anos de carreira no topo e que passou por todas as televisões nacionais, falar em directo com um burro com nome de tenor italiano e ainda por cima o burro é pior ventriloquo que o pato do Sic 10horas...

terça-feira, outubro 19, 2004 

Os Executivos

Todos os que moram nas grandes cidades ou nos arrabaldes já devem ter reparado nisto...
Os executivos, de fato e sapatinho sempre todos pipis com os seus Armani e sei lá que mais, literalmente a desfilar na rua com a pastinha numa mão e o telemovel topo de gama de 3a ou 4a geração a brilhar na outra mão...E...
Voces acompanham o desfilar e reparam no ridiculo...Esse executivo vai apanhar o bus!!!! Eles montes de vezes andam de transportes, metros, barcos, autocarros e é tão giro ver os enfatiados na paragem do 14 a chuva e ao vento e eu pobre e mal vestido passar de carrinho...Ai ai é tão bom ser-se pobre! :pp
Ou será que eles tambem são mas aparentam outra coisa qualquer?! Loll Brincadeiras a parte, já não basta terem de tar um dia inteiro no trabalho de fato e gravata ainda teem de aturar o nó de gravata nos transportes até casa...Há vidinhas de cão mesmo!:p

domingo, outubro 17, 2004 

@??

O governo chinês proibiu um cidadão de baptizar o seu filho com o nome de Wang @. O homem, que mora na região central da China, é apaixonado pela Internet, mas alegou às autoridades outro motivo para chamar seu filho de @.

Quem no seu perfeito juizo mental quer chamar o filho de @???!!!
Na escola, no emprego, nas repartições publicas..
"Então Sr @ (arroba) como vai a vida? Já agora como se escreve isso? É com a perninha para a esquerda ou para a direita?"

Epah se isto vai por este caminho qualquer dia vemos chineses como nomes do género: Chin & e Shoan # ou algo assim...E na Europa por exemplo o João € ou o Filipe $...
Ai ai, este mundo tá perdido...

sábado, outubro 16, 2004 

Post um cadito machista

As todas as mulheres, uma recomendação de leitura, qual Marcelo Rebelo de Sousa qual quê, daqui do vosso sempre amigo Kabum, o big boss do Pólvora Seca.
Espero que fiquem fãs desta revista assim como eu fiquei mal vi a capa...
Cliquem na imagem pequena para ampliar e verem os interessantes pormenores! :p
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

quinta-feira, outubro 14, 2004 

As Pitas

Foi feito um estudo e os cientistas descobriram uma maneira de
classificar os tipos de Pita.

O conceito de Pita:
Pita é qualquer rapariga com a mania que é... >Boa >Inteligente
>Xique >Dread >Gótica >Revoltada >Perita em abreviaturas
incompreensíveis pelo cérebro humano >Religiosa

Assim podemos dividir esta raça em tipos:
Pita Temporal: Só é pita por causa da idade, alta probabilidade de se transformar numa Pita SMS.
Pita SMS: É PXiXuH XpWiKaR?
Pita Beta: Sempre com uma camisa cor-de-rosa, sente-se superior e so anda com as do seu tipo, existe uma alta probabilidade de morar em Cascais, é sempre muito sensível e se ouve palavrões entra em estado de choque.
Pita Imitadeira: O tipo de pita que não tem personalidade, logo recorre ás amigas que, embora tenham o seu próprio estilo, o imitaram de alguem. Também se julga boa porque anda com as boas portanto sente-se nesse direito.
Pita HipHop: Anda sempre vestida como as gajas nos videoclips de hip hop, com as bóinas e assim, e sabem as letras de todos os sons" de hiphop tuga. A mania que é boa mantém-se como na maior parte do tipo de pitas.
Pita pseudo-gótica: são sempre muito revoltadas com o mundo e só as amigas é que as compreendem, vestem-se de preto, gostam de vampiros, bruxas e música gótica que para elas significa Linkin Park.
Pita pseudo-revoltada: Nem todas as pitas que são umas revoltadas têm que ser góticas, este tipo de pita, é o extremo da revolta, por exemplo, se a sua mãe lhe diz que ela devia ir á escola, está a pressioná-la demasiado, MAS, se ela lhe diz para não ir, a pita responde que a sua mãe não se preocupa com os seus estudos. Do seu ponto de vista ninguém as compreende.
Pita pseudo-intelectual: Vida baseada no estudo para quando for grande ser Senhora Doctora como a mamã ou o papá. Completamente anti-social e que aceita o tipo de vida deprimente que lhe é imposto.
Pita pseudo-lesbica: anda sempre atrás das amigas vá ela para onde for, o que gera o síndrome-do-salto-para-o-poço. Se uma vai á casa de banho esta tem que ir ou a sua amizade acaba. Uma vai para a cama com o namorado? não pode ir sem a amiga porque tem pena que esta fique sozinha.
Pita pseudo-religiosa: Vai á missa e toda a gente pensa que ela é um anjo, quando está com um gajo qualquer, seja ele quem for faz tudo e mais alguma coisa, a probabilidade de ser ninfomaníaca é alta.


E há que destacar a incrível amabilidade das Pitas entre si: é comum encontrar em todos os tipos de pita nicks que demonstrem que possuem também sentimentos e uma vida amorosa.
Por ex:
exemplo 1:
'$'#666 HuAnItAh =))) "AdOwO-vUx Mt MiGaX =))))) NaUm XeI o K fAxIaH xEm vOxEx =)))"
exemplo 2:
'$'#69 LiLiAnAh (l)(F) "Adoro-te Tiago, adoro-te Francisco, Adoro-te Mana, Adoro-te Joana... adoro-te Marlene...." e a lista prossegue... "... adoro-te Ricky, amo-te TiAgUh =)))" Reparem no "Amo-te TiAgUh"
Aqui, a pita provavelmente só namora há coisa de um ou dois dias.
Quando a relação tem mais d 3, é costume elas colocarem "Amo-te Mt" no nick.
Sim, é verdade. As pitas são uma raça de românticas. Desde a mais pseudo-gó até à mais beta, todas possuem características determinadas no amor... mas TODAS tÊm a necessidade de mostrar que têm sentimentos e que têm uma vida amorosa
Concentrando-nos agora nas pitas gós e revoltadas:
É vdd meus amigos, mesmo as pitas gós e revoltadas podem amar.
Sim, também elas necessitam.
Nesta espécie, é comum haver uma interessante adornagem com cruzes e coisas típicamente gós. Os nicks também têm de ser "Evil's" como Lady Suicide ou Morbid Angel ou Vampire of Death.
As frases características também fazem parte, mas neste caso com uma aproximação deveras mais "dark":
exemplo 1
†.. Vampira Obscura do Inferno cheio de Sangue ..† "Amo-te muito mas quero morrer porque a vida é uma caca."
exemplo 2
†.. Deusa da Morte sem Fim e da tortura miserável infernal e flagelante ..† "Adoro-te muito mor, mas quero morrer."
Tecnicamente, meus amigos, as pitas são todas a mesma caca. No fundo, a sua existência resume-se a perturbar a existência dos outros seres com as suas filosofias de 5ª categoria, com frases e poemas de amor mais batidas que a punheta, e com o seu feitio ultra diferente e especial do resto do mundo.
E voltaremos em breve...
Nota: É um risco contradizer uma pita. Mesmo que elas estejam erradas, utilizarão expressões que aprenderam nas telenovelas da moda ("Morangos com açúcar", "Queridas Feras") para te fazerem acreditar que possuem sentimentos e uma maneira de "pensar".

Concentremo-nos agora no sentido de responsabilidade duma pita:
Sou uma mulher."
Exemplo 1:
#'XtReMe DoIdAh GiRl dUh GuEtToH =)))))) DoRoVuX MiGaX diz:
n m xames pitah

É uma ofensa para elas serem chamadas daquilo que são. Sim.. porque elas já são mulheres, dentro do seu limitado cérebro que ainda está por desenvolver.
Possuem também um forte sentido de crítica e de justiça:

exemplo 1
$'02 JoAnAh DoIdAh "AdOro-Te MuItO TiAgUh" diz: (nota, quando estão prestes a namorar, elas utilizam o "Adoro-te mt". Boa
rapazes, elas são mm fáceis!!!")
naum rexpeitax ox sentimentox dax outrax pexoas e dpx elax fikam
maguadax contiguh

Sim.. elas sabem tudo acerca de sentimentos.. o que nos leva a pensar... Que raio é que os "Morangos com açúcar" têm que nós não conseguimos detectar ?? Será que são os problemas amorosos da Joana com o Pipo que as deixam assim ???
Nota2:Há uns tempos atrás estava á venda, nao sei se ainda está, o pipo nenuco que se cagava todo... ou era algo assim...

A Pita Moderna
Oh meus amigos!!! Não estaríamos a falar de pitas se estas não
fossem modernas. Cada nick deve de ser extremamente ornamentado com caracteres quase irreconhecíveis à primeira vista, revelando o quanto uma pita está actualizada.
Exemplo 1:
$21,1¤ ·$(255,000,128)?µ?as r?l?a? ·$21¤ ·$(255,128,255)?? ? ? a p??a †?a? a? µ?a ?ae†
Exemplo 2:
'$(0000,0000,00000) /-\|_€x/-\|\|Dr/-\ '$(0000,0000,00000)
Sim, um look completamente futurista não é ? É o futuro que está aqui!!
E quanto a gostos.. sim, uma pita moderna tem de ter gostos extremamente personalizados e modernos!!!
Aqui está uma lista pequena dos seus gostos comuns:
- Ida a discotecas
- As bebidas da praxe (Shot's,
- o Ronaldinho da selecção (de certeza que pensavam que era o Dicaprio.. ahah, mas acontece que o Dicaprio é mt fora de moda já)
- Morangos com açúcar
Carros do tuning
Dinheiro (desde muito novas que se iniciam nesta arte)
Compras
Ida ao centro comercial com o grupo
Beber o cafézinho que faz delas grandes mulheres
Fazerem comentários em grupo sobre alguém (normalmente é para falar mal de uma outra pita da tribo oponente)
O nº 69 (na sua maioria é utilizado pelas pitas do Hip Hop) e o 666 (pelas pseudo-góticas)
as expressões: Winduh (ou lindo), Ninuh, Tax bOm, LoOoOoOoOoL (o lol ultra rigoroso)
os smiles de preferência: =))))), =PPPP (sim, sempre com o "=" porque os ":" são pouco fash [expressão recente utilizada para descrever fashion])
Nota: Será que já todos repararam nas expressões ultra sérias e adultas que as pitas fazem quando estão para impressionar todos os que estão à sua volta ? Aquela expressão que é como quem não quer a coisa.. (há quem saiba o que é)
Enfim, e elas são e continuarão a ser misteriosas.. algumas com brutos decotes, com calcinhas e saias ultra-curtas, mas enfim.. estão cá e já dominam tudo à sua volta, mesmo os pensamentos do velhote de 60 que mora no andar por cima delas.


Como devem reparar não fui eu que escrevi isto, mas tá tão lindo e tão perfeito que não resisti a postar...Ao Autor um grande bem haja por tão perfeita dissertação.

terça-feira, outubro 12, 2004 

Vestidos quantas vezes?

Vestidos feitos de preservativos alertam para o problema da SIDA

Mas os preservativos já foram usados ou não? É que ao que parece torna-se daquelas nódoas complicadas e duvido que alguem compre um vestido todo manchado...:p

 

Naturalidades

Maior flor do mundo nasceu na Austrália


E eu que pensava que o José "Rabolho" Castelo Branco tinha nascido em Africa...Afinal foi na Austrália! :p

segunda-feira, outubro 11, 2004 

Home alone at 24


O actor Macaulay Culkin foi detido na sexta-feira passada em Oklahoma, EUA, por posse de 17,3 gramas de marijuana e medicamentos sem receita.

Segundo consta no relatório policial da ocorrência, a viatura conduzida por um amigo do menino dos filmes «Sozinho em Casa» - agora com 24 anos de idade - foi interceptada por excesso de velocidade.
Depois de uma vistoria da polícia, foi detectada na viatura a presença de marijuana, calmantes e comprimidos para dormir.


Deixam os putos Sozinhos em casa tantas vezes que eles teem de se virar para os medicamentos...Claro que só os comprimidos para dormir eram dele, o resto “era duns amigos”! :p

 

Pamela

Pamela Anderson com novo namorado
A actriz Pamela Anderson tem sido frequentemente vista com o bailarino Jesus Villa, segundo adiantou o Correio da Manhã desta terça-feira. As notícias dão conta de um romance entre Anderson e Villa.


Ah então se o Correio da Manhã diz eu acredito, eles só dão noticias verdadeiras, assim como aquela do...E a outra da...Essa mesmo, pois! :p

sexta-feira, outubro 08, 2004 

Prémio Nobel

A austríaca Elfriede Jelinek ganhou este ano o Nobel da Literatura


Juntando a este Nobel da Literatura, eu, em representação de toda a Direcção de informação do Pólvora Seca atribuimos sem qualquer duvida o Oscar da senhora mais mal pintada do Mundo, juntando a esse prémio o Oscar do penteado mais azeiteiro...Melhor, do segundo penteado mais azeiteiro...O primeiro lugar continua atribuido ao José Castelo Branco. :ppp

quinta-feira, outubro 07, 2004 

Marcelo

O Marcelo Rebelo de Sousa ser primeira noticia em todos os telejornais é ou não motivo de orgulho? O homem é o maaaaaaaaaaaaior pah
Que se lixe o trabalho na TVI, o homem já devia tar sem livros para levar lá e com isto tudo ficou mais famoso que a Odete ali da esquina.
Todos os canais querem o belissimo comentador para as noites de domingo, já andava tudo habituado a ouvir os "Ora bem Julio" e agora não podemos ficar sem isso. Os cientistas que tenho a trabalhar para mim em regime forçado, dizem que a voz "sopinha de massa" dele tem um efeito viciante na população e a maioria dos livros teem na capa mensagens subliminares para dominar Portugal...
Isto é tudo uma cavala! Ups cabala...:p
Não percam os próximos episódios e em caso de ressaca do Prof Marcelo eu vendo ganza baratinha. ;)

terça-feira, outubro 05, 2004 

EuroMilhões

Mais um jogo da Santa Casa da Misericórdia para ganhar Euros a força toda! Grande vantagem deste é o Estado não ficar com nada, mas por outro lado este jogo acho que é mais para limpar os tugas dos ultimos euros que teem no bolso do que para ganhar alguma coisa...
Um misero quadradinho, 5 cruzes e mais 2 Estrelas paga-se 2 euros?????!!!! É caso para dizer que o kilograma de Estrela tá caro...
Ou então somos nós que ganhamos pouco... :|

segunda-feira, outubro 04, 2004 

Sendo repetitivo...

Eu até não gosto muito de me repetir mas o Sporting a isso me obriga...
Mais um empate e mais um passo em frente para chegar ao fim das 34 jornadas com 34 pontos como eu previ...Enfim, começo a ter pena deles...
O Porto finalmente embalou e o Benfica lá vai conseguindo resistir em 1º lugar...
É o futebol que temos, um dos grandes no cimo da tabela, outro em cima mas descaidito para baixo...E o outro grande na linha de agua. É este o melhor resumo desta jornada :p

domingo, outubro 03, 2004 

Quintas dos animais

Tá neste momento a começar a Quinta da bicharada, se eu não postar nos próximos dias é porque estou a vomitar ou a induzir o vómito...:p
Do mal o menos, pelo menos não é apresentado pela Teresa Boca de Charroco Guilherme se bem que a voz da Julia Pinheiro consegue ser quase tão irritante como a da Teresinha...
Enfim lá vai a minha TV passar do canal 3 para o 5...Eu nestas alturas dou-me um bocado mal com as matematicas! :p