« Home | Vou talvez começar por pôr aki umas coisitas marad... » | Agora sim vai começar a brincadeira...Ainda hei-de... » 

sexta-feira, janeiro 30, 2004 

22 Novembro de 2003

Michael "Bibi" Jackson

Ja todos voces viram nas noticias a "cara" (aquele monte de silicone e materiais biocompativeis sintéticos pode-se chamar cara??!!fica a pergunta no ar...) do novo bibi americano!este bibi é muito mais fino pois para além de as crianças serem pobres e desfavorecidas , o que é normal e semelhante com o caso da Casa Pia ele vai "recrutá-las" tambem a Africa...talvez devesse tirar as aspas de recrutá-las pois ao que parece eram mesmo autenticos batalhões de putos que iam la para o rancho Neverland...agora vamo-nos debruçar no nome do rancho...neverland...terra do nunca...nunca o quê??nunca digas adeus??ou nunca digas que não ao tio Michael...???acho que era mais a segunda que o dito cujo aplicava nos putos! Outra coisa em relação aos putos...qual a cara de pau do novo bibi que faz mil e 20 plásticas e depois anda a recrutar putos maioritariamente blacks??Qual a dele?Será que o homem ta arrependido das plasticas e o seu subconsciente faz tudo para tar rodeado de pessoas, leia-se objectos sexuais, da sua cor "original"?? sera o novo Bibi é tipo carro kitado? sentir-se-á ele superior aos putos por ser branco?ja o tou a imaginar..."hehe voces menino sao pretos e eu sou branco,va va va agora baixem as calcinhas e virem para cá o bujoun...e não vale a pena dizerem que tao cagados,eu sei que é da vossa cor e ate ja tou habituado ao cheiro,quando era novo tinha mil irmãos!"
bem isto não se admite, acho mal gozar com os putos...epah violá-los tudo bem,até não me oponho pk já é normal hoje em dia mas agora gozar com a raça e cor dos meninos???acho mal...ele devia ser preso por injurias e ofensas verbais e não por abuso sexual ,afinal de contas ele é, e passo a citar..."eu sou vosso amigo meninos..............."
kria so saber a vossa opiniao...vamos todos p rua com cartazes e posters do tipo "salvem o michael, os cirurgiões plasticos também precisam viver" ou melhor ainda..."libertem o michael, ele é tao branco,tao branco k metido ao sol fará com as nocivas radiações solares não cheguem a Terra e voltem reflectidas no silicone para o espaço" que acham? o homem acho que merece uma segunda oportunidade...

by kabum...