« Home | Cafés » | Private joke de dentista » | Pedrito passador » | Futebol na India » | Vapor de alcool » | Bragança perdeu todo o "power" » | Urânio » | Romana e Iris » | Barbie e Ken » | Diário de uma senhora » 

quarta-feira, fevereiro 18, 2004 

Centenas

"O trabalho e o prazer são inconciliáveis? Na RTP não. E até os canos se entopem de preservativos. Foi o que aconteceu no Verão passado. “Vi centenas a boiar na água”, contou estupefacto, um dos bombeiros que foi desentupir a fossa da estação pública." in Correio da Manhã

Esta noticia passou-me ao lado mas hoje quando fui ler bem...Atentem na palavra centenas . Aquilo não é assim tão grande, julgo eu...E é sabido que muito boa gente rejeita o uso da camisinha. Agora uma grande pergunta, estão preparados?!
Porque raio fecharam as casinhas de alterne em Bragança e a RTP continua a emitir? Ao que me parece o que se passa lá dentro é parecido...Televisão púbica...ups, pública! Assim é que é! Acho é que podiam aproveitar para filmar essas cenas, sempre aumentavam um cadito as audiências desse canal.