« Home | No Iraque » | Um cabelo » | O reino da mangueira » | O Papa » | Alpes do portugueses » | A selecção MacDonald's » | Acidente com sucessão » | Diferenças de salários » | Prótese de punho » | Um braço na perna » 

segunda-feira, março 08, 2004 

Fim da 1ª Votação seca

Vou dar por terminado a 1ª votação visto eu ser rei e senhor, ditador máximo deste meu cantinho!:p
1º Muito Fixe- 81%
2º Porreirito- 9%
3º Vai dar banho ao cão-4%
4º Ex aequo (sempre quis escrever isto) Escapa, Uma merda, Uma GANDA merda- 2%
5º Podia ser melhor-0%

Obrigado a todos os que votaram e em especial, um grande obrigado aqueles que NÃO votaram senão a opção "Uma merda" tinha ganho com larga vantagem! :p

Conclusões disto: Tenho muitos amigos, e a maioria deles tem net e perdem tempo a vir aqui só mesmo para votar pois faço chantagem psicológica com eles.
É a minha mãe que dá banho ao cão (cadela neste caso!) por isso ainda bem que esta opção não ganhou...
Quem votou que era uma merda e isso...Eu tudo bemmmmm!! :p
Podia ser melhor com 0%?? Epah tou mesmo a bater no fundo, já nem melhor posso ser...
Mais votações num blog perto de si!!