« Home | O mundo está perdido » | Novo Dvd » | Centenário » | Segurança Social » | o Sexo e o futebol » | Salários justos » | Simão Sabrosa » | So mais uma pessoa » | Arrumadores » | Spy kids 3d » 

segunda-feira, março 01, 2004 

Oscares

Todo o mundo fala dos Oscares e eu também tenho de falar!
Começando:
-A estatueta é uma beca gay, não sei como há gajos contentes de receber aquilo...Atentem na forma fálica, impressionante como ainda ninguém tinha reparado nisto!
-O apresentador era o mesmo de há 13 anos atrás o que me leva a pensar que, embora seja um excelente apresentador, os Oscares são cada vez mais previsiveis. (quem diria, o LOTR ganhou tudo..Tou ainda em choque de tanta surpresa!!!)
-Houve um gajo de cadeira de rodas a velocidade do som, isso não é normal...Ainda pedem rampas e melhores acessos para as pessoas com deficiência...eles têem cadeiras a jacto, para que querem rampas se podem literalmente "voar"??
-A Renne Zelwegger É gorda!
-A Chaterine Zeta-Jones está a emagrecer do seu estado "baleia que engoliu um cometa" e já está apresentável!
-O Arnold Schwarzenegger não estava presente na cerimónia, alguém sentiu a sua falta??
-A Renne Zelwegger É gorda!
-O filme dum peixe com um barbatana deficiente e cujo pai é amigo de tartarugas toxicodependentes ganhou um Óscar.
-Um filme cuja personagem principal é um baixinho de pés enormes e peludos (Não, não é o Hieti!!!) ganhou tudo o que havia para ganhar.
-A Renne Zelwegger É gorda!
-A "Cidade de Deus" não ganhou nenhum Óscar. Coitado do Buscapé, vai continuar como fotógrafo.
-O Tom Hanks tem uma voz irritante e o Sean Connery nunca mais perde o sotaque
-A Renne Zelwegger É gorda!
-O Toro não ganhou Óscar, ficou cá com uns cornos...:p
-O "Perdido na tradução" (Lost in translation) teve o que mereceu.
-A Renne Zelwegger É gorda!

Bom acho que referi tudo, caso me tenhas esquecido de algo eu faço update.