« Home | Só para desocupados » | Nova alteração » | Max, outro cão policia » | Impressão digital » | Maminha descaída » | Quando a fominha aperta » | Influências do Pinto da Costa » | O FC Porto passou aos quartos de final da Liga dos... » | É assim » | Alterações » 

segunda-feira, março 15, 2004 

Palavrões

Aviso à navegação: Quem tiver menos de 18 anos ou for sensivel faça favor de não ler as próximas linhas! :p

Ainda não falei nos palavrões no meu blog e acho que já merece. Tenho tentado não os usar devido a já estar saturado de os ouvir e já terem perdido quase toda a piada.
Vou talvez recuar até à génese do palavrão...
Palavra. Esta palavra pode ter diminutivos, palavrinha, ou o contrário, ou seja, palavrão. Que é uma palavra grande, maior que uma palavra "normal" certo?
Ora bem, expliquem-me lá porque raio puta, cabrão, merda, picha, cona, filho/a da puta, foda-se, etc etc são considerados palavrões e palavras com o mesmo tamanho, por exemplo: casa, quarto, lâmpada, casa de banho, pijama, dedos etc etc não o são?? Tem aproximadamente o mesmo tamanho, e umas são palavrões e outras palavrinhas?Tá mal!!
Acabem com a opressão dos palavrões sobre as palavrinhas, vamos sair à rua e fazer uma manif contra a igualdade de tamanhos das palavras! Soltem as palavrinhas oprimidas! Abaixo os palavrões fascistas!

Outra coisa gira nisto dos palavrões é quando se "solta" um e uma senhora mais conservadora que vai ocasionalmente a passar diz logo: "Oh, que mal educado!!"
Ora bem se ela sabe que sou mal-educado é porque sabe o que quer dizer o palavrão e como tal a mente dela está tão poluida como qualquer outra, ou não? Eu acho sim, para mim faz sentido mas eu também sou um bocado parvo...
Definição de palavrão segundo o Pólvora Seca:
Inconstituicionalmente
Otorrinolaringologia
Ortopantomografia
Incomensurável
etc etc...Ordenei do palavrão maior para o mais pequeno! Caso tenham mais exemplos não hesitem em "ofender-nos" deste modo.
Ah, outra coisa...Experimentem dizer estes de seguida e rápido e digam lá que não vos apetece dizer a seguir: Dasse.....................:p