« Home | O Papa João Paulo II enviou ontem uma mensagem de ... » | Novo casal sensação de Portugal » | A verdade da mentira » | Encerramento forçado » | Asteroide danoninho » | Uma Questão de anatomia » | Hábitos de alimentação » | Um homem ganhou juízo » | Há coisas que não mudam » | Mel Gibson quer fazer outro filme religioso » 

segunda-feira, março 22, 2004 

A Primavera

Hoje ao que parece começa a Primavera. O frio começará a diminuir e calor comecará a chegar aos poucos, em especial as gajas que começam a ferver quando chega a Primavera. Ora se elas ficam "aos saltos" os gajos também ficarão aos saltos e como tal a animalidade sexual em cada um de nós está mais do que evidente. Os ginásios apartir de hoje vão ter um aumento de 50% de pessoal, as gajas para ficarem mais magras e "esculpidas" para atrairem o macho e o gajos para ganharem um musculozito aqui e ali na esperança de "caçar" as pitas que gostam de musculos.
Na Primavera chegam as andorinhas. As andorinhas são muito chatas, fazem ninhos nos sitios mais inoportunos e depois há sempre uma pessoa da familia que diz: "Deixa-as estar coitadinhas, elas depois vão embora no fim do Verão. " Mas esquecem-se que ainda faltam uns longos meses de "pios pios" a fazer literalmente cagaçal a toda a hora, já para não falar que os deus dejectos só saiem do chão com acido muriático, mas "deixa-as estar"...O pior que as andorinhas têem é voarem muito rápido, mesmo que se tente é muito complicado acertar-lhes com uma pedra atirada duma fisga e tal...É chato!
Na Primavera as arvores ficam em flor. As abelhas curtem as flores. Eu não curto abelhas. As abelhas não me curtem. O DumDum curte abelhas. As abelhas não curtem o Dum Dum. Eu não ando com DumDum no bolso. As abelhas picam-me só por o pensar. Ponto positivo: Não sou alérgico à picadas das #$&@« das abelhas!!
Na Primavera as gajas trocam de roupa 3 vezes por dia, o que é positivo. Isto porque de manhã está frio, a tarde calor e à noite volta a estar frio...Isto é bom por um lado, pois quando se anda na rua parece que se está sempre a ver gajas diferentes mas pode ser mau, pois só andam mais "destapadas" poucas horas por dia.
Eu gosto muito da Primavera. Também gosto muito da minha prima Diana, um grande beijinho para ela.
voltarei a falar na minha prima Vera em altura mais oportuna...