« Home | Fim de votação "Comida mais ridicula" » | Pergunta: » | Tendencias » | Ototoxicidade » | Problemas intestinais » | Finalmente » | Tempo não perdoa » | Coincidências » | Concorrências » | Desfasado no tempo » 

terça-feira, abril 27, 2004 

Novas espécies

Sempre me questionei sobre as espécies "negrito" e "itálico" que se podem observar no famoso Word do Windows. Os nomes são conhecidos de todos e se o primeiro se torna óbvio por uma questão de côr...Embora não seja assim tão correcto, mas na minha opinião faz lógica...Qual o melhor nome a dar a uma função que escurece?? Faz sentido...Pelo menos para mim!
O segundo, o itálico...Epah esse já me faz mais "impressão", senão vejamos...Eu conheço italianos, eu vejo italianos na Tv e...eles não andam tortos! Ok, o Silvio Berlusconi anda, mas ele será a excepção que confirma a regra...Porque raio se chama a esta inclinação de itálico?? E já agora, se quem deu o nome a isto lhe chamou itálico...Porque raio ele pensou que os italianos só andam tortos para um dos lados?? Terão os italianos um fetiche com andar tortos para o lado direito? Eu não faço ideia, mas se houver algum italiano que leia isto, confirme-me lá faz favor...