« Home | O terror » | Hoje não minto » | Alguém sabe... » | Estilistas e as pontas » | Os cotas e os bebés » | A arte de bem fazer » | Bragança on-line » | Não vale mentir » | Agradece-se ajuda!! » | O Drama, a tragédia, o horror... » 

quinta-feira, abril 01, 2004 

O drogadito

Chega-se hoje um drogadito ao pé de mim depois de eu sair do carro e diz logo:
Ele: "Destroce destroce!!"
Eu viro-me e digo: "Tas drogado ou quê, não vês que já sai do carro??!!"
Ele: "Epah tou drogado chefe, mas arranje ai uma moedinha para me drogar mais!!"
Eu: "Sim claro tas a vontade, olha leva o cartão MB e levanta uns 30 ou 40 euros, eu recebi hoje e sinto-me caridoso!"
Ele: "Não vale a pena chefe, dê-me só umas moedas que o meu dealer não aceita notas e porque diz logo que eu andei a roubar e é mentira, as carteiras é que vêem ter comigo, eu só as aqueço no meu bolso. Mas parece que elas se sentem bem e acabam por cá ficar"
Eu: "Para carocho tens umas piadas muita giras hein...?"
Ele: "E tu para parvo só te falta as penas!!"
Eu: "PUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!"
Ele: ...........................

Logicamente depois fugi para não ser apanhado pela bófia...

Isto é tudo a mais pura das verdades, caia-me já aqui um dente de leite se for mentira...

PS: Não caiu!!! :)