« Home | Teoria marada » | Boletim informativo » | Escape(ou-se) » | AI se a TVI descobre » | Post seco do dia » | Post seco do dia » | Boletim informativo » | Sinto-me enojado » | Post seco (e provocatório) do dia » | Mudanças » 

terça-feira, junho 29, 2004 

Recepcionistas (1º Post Daahh do dia)

Haverá pessoas mais incompetentes na Terra? Eu tenho uma teoria que as pessoas que atendem o publico quer seja nas Finanças, Segurança Social, Correios etc etc, são sujeitas a um rigoroso casting e só as mais incompetentes são escolhidas para o trabalho...
Hoje precisei com urgência de 2 fotocópias do meu BI e unico sitio mais perto para tirar as cópias era...Os Correios do Barreiro.
Lá vou eu para lá, tiro a bela da senha, espero e quando chega a minha vez digo:
"Queria tirar 2 cópias do BI se faz favor" ao que levo com a bela da resposta
"Mas quer as 2 cópias deste??"

Dahhhhhhhh, havia de ser uma cópia do meu BI e do BI dela só mesmo para gastar dinheiro e ficar com uma recordação??!!
É impressionante a ignorância e tambem o preço...2 cópias, 40centimos, 80 escudos dos antigos...Ouchhh!
Nunca tirem cópias em Correios é a lição do dia!