« Home | Lindo » | Post Seco do Dia » | Serviço noticioso » | Aviso à navegação » | Blogger » | Negocio do ano » | Post seco do dia » | Vende-se » | Oh Elsaaaaaaaaaaaaa » | Papeis trocados... » 

sábado, julho 24, 2004 

Fim da Votação

Após meia dúzia de dias para votar, mesmo sendo os votos muito escassos decidi dar por terminada esta votação, até porque já ia em 56 votos e acho que é um numero mesmo giro para se acabar uma votação...
And the winner is....
Bruta da bejeca com 38%
Seguida por Malibu com 21%
Sangria 18%
Shot's de Vodka até vomitar 13%
Goldstrike 5%
Vinhaça a martelo 4%
E por ultimo Bagaço com 2%

Análise dos dados: Pela vitória da bejeca nota-se logo que a grande maioria dos leitores são portugueses de gema
Malibu em 2º lugar provavelmente revela que muitas gaiiiiijas por aqui passam (Embora também seja das minhas favoritas...:p )
A parte da Sangria em 3º lugar também se aceita, é uma bebida típica e habitual por estas bandas..
Agora Shot's de vodka até vomitar em 4º lugar??!! Com 13%??!! Quem raio gosta de mamar shot até chamar o Gregório?! Vocês são...são...são...Esquisitos!! :p
Goldstrike que será a bebida mais enjoativa do mundo e que mais pessoas fez vomitar, pela minha curta experiencia consegue ficar a frente da vinhaça e do bagaço o que prova que a malta mais idosa taberneira, não frequenta muito o meu cantinho...E eu que escrevo tantos textos dedicados a pensionistas...Bolas pah, agora fiquei tristinho! :|
Mais votações parvas num blog perto de si.