« Home | Com jogadoras destas » | Aviso a navegação » | Padre Borga strike 2 » | Antes de ir dormir » | Mais Barco do Aborto » | Barco do Aborto » | Post Blogueiro do Dia » | Uma questão de cores » | Post seco do dia » | Nós por cá... » 

terça-feira, setembro 07, 2004 

Bowling

Hoje fui jogar Bowling ao C.C. Vasco da Gama...Foi porreiro e tal, ganhei e até joguei minimamente bem para quem não percebe nada daquilo.
Já depois do jogo tive uma ligeira comichão na zona da bigodaça e obviamente fui la coçar...
Deu-se-me uma aragem...Uma brisa esquisita...Não liguei...
Passado uns metros lembrei-me...
Ninguém gosta das coisas muito usadas e por muitas pessoas...Os rapazes por exemplo, não costumam gostar de raparigas muito "rodadas" que já foram comidas por todos menos pelo carteiro que é surdo e mudo, e reparem bem no que me fui lembrar...
O Bowling não tem lavatório antes de se entrar para lá pois não????
As pessoas não são obrigadas a lavar as mãos antes de jogar pois não????
Então para que raio nos obrigam a usar aqueles sapatos ridiculos cheios de fungos e bicharada e ainda por cima somos forçados a enfiar os dedos onde milhares de pessoas antes já enfiaram??????????
Pusme a pensar nas mil e umas javardices que se podem fazer para um buraco duma bola de bowling e voltei a cheirar os dedos...
Felizmente não cheirava a nada assim tão mau...Era mesmo só uma "aragem" a uso intensivo da bola...Mas isto deu-me que pensar...
Caso haja por ai alguem que ja tenha jogado bowling digam lá que agora não vão encarar o jogo doutra maneira...hehe :p