« Home | Tendências » | O chamado amor... » | Novos móveis » | Informatica e os virus » | Vodka » | Bailinho » | Diferenças entre Portugal e Espanha » | Mas que dia é hoje » | Tecnologia » | Sporting » 

quarta-feira, setembro 29, 2004 

Sterimar (A destruição de um mito)

Talvez um nome estranho a quem não use mas concerteza muito familiar a quem usa e por conseguinte anda muito tempo constipado, incluindo a parte ranhosa da cena!
Ora bem na latinha de Sterimar que tem todo o aspecto de um medicamento muito eficaz e que levou anos de investigação farmacológica e testes informáticos e em cobaias de várias especies antes de sair para o publico diz:
Higiene nasal diária
Microdifusão fisiológica de água do mar
Começam logo bem porque toda gente sabe que a higiene nasal diária é efectuada com o belo do dedo indicador a limpar as "divisões" dos macacos, burriés, catotas chamem-lhe o que quiserem! E venha quem vier que seja capaz de dizer que usa Sterimar diariamente para limpar as belas das ventas porque eu desminto ou então chamo-lhe gay! :p
A parte da agua do mar no rótulo chamou-me ainda mais a atenção...Fui ler mais atrás para ver se via a fórmula de tão milagroso medicamento (ou não) e reparo nisto:
Composição
Água do mar: 31.82ml por 100ml
DASSSEEEEEEE então eu ando a pagar agua do mar, sendo que esta é o liquido mais abundante na Terra???!!!
E ainda por cima não se dignam a meter 100ml de agua do mar, fazendo contas assim rápido para alem de 31ml de agua do mar, meteram-me ali para dentro 69ml de aguinha del cano????!!!!! Só o facto de ser 69 e del cano faz-me logo pensar nos que os peixinhos terão feito nessa agua e depois eu vou meter isso dentro da minha humilde fossa nasal??!!
I don't think so!!! Se quiser água do mar agarro no carro e vou a praia e trago de lá os garrafões de 5L que eu quiser, onde já se viu tar a pagar 100ml agua do mar misturada com agua del cano, isto cabe na cabeça de alguém?!
Camaradas bloguistas, vamos fazer uma luta contra o Sterimar! Chegou-me aos ouvidos que este monópolio da agua do mar é tão grande que o Sterimar já tem outro nome, Rinex ou algo do género que é exactamente o mesmo..Agua do mar com aguinha del cano!
Que acham da ideia de fazermos concorrencia e inventarmos o Ranhosex e sermos uns gandas malucos e metermos 35ml de agua do mar?? Será que tinhamos muita despesa? É um caso a pensar...:p
Grrrr tou mesmo revoltado com isto, um gajo já não pode andar ranhoso...