« Home | Futebol » | Dia de São Martinho » | Isto não se faz... » | Dragão » | Estádio da Luz » | Águia » | Leão (Post Discovery Channel do Dia) » | Eleições nos States » | Carta à revista Maria » | Rodapé » 

quarta-feira, novembro 17, 2004 

Tvcabo

A Tvcabo alterou a ordem dos canais aqui na zona do Barreiro e estragou-me um hábito de anos de meter no 35 e ter o SexyHot, assim como meter no 39 e ter a Sportv, alterou isto de tal modo que no 7 tenho o vazio...E diz, "Canal reservado a clientes com serviço digital". Ora que lata do caraças, eu que não sou rico e não tenho cá nada de digital, agora tenho de andar a fazer ainda mais zapping por causa destes gajos??!!
I don't think so!!!
E pumba, troca de alterar tudo como tava...A minha maneira!
Nisto do troca não troca, troca não troca, fiquei chateado, concerteza que fiquei chateado...
Isto porque para sintonizar os canais tive de percorrer várias frequencias e...
Tive obrigatoriamente de passar pela TVI e...
O Castelo Branco em cima dum telhado a gemer não é propriamente uma imagem agradável as 9 e tal da noite...
Como tal meus amigos, caso a Tvcabo vos tenha feito o mesmo e vocês queiram meter os canais como tavam, não façam como eu...
Deixem essas alterações lá para as 3 ou 4 da manhã, assim não há probabilidade de ao sintonizarem a TVI verem aquela "coisa" a deambular perante os vossos olhos...
Pólvora Seca o blog amigo. ;)