« Home | O Mantorras... » | O verdadeiro artista - Toni Bomba » | E lá fomos » | Oh Beckinhas... » | E tu... » | Imãns da Selecção » | Portugal rulla » | Apeteceu-me... » | Bandeira de hoje... » | Bandeira mais bonita do Mundo... » 

segunda-feira, julho 31, 2006 

Cinema Drive in

Fui hoje ao drive in do Forum Montijo e tenho algo a dizer.
Muito à frente!
Ou ficamos muito à frente ou então não se vê as legendas! :/ E tendo em conta que a maioria da população tuga não percebe um boi de inglês, aquilo não fica fácil ver o filme...

Pontos positivos:
Posso tar descalço, até despido da cintura pra baixo que ninguém vê nada.
Não oiço vizinhos a comer pipocas nem a sorver coca-cola.
Posso levar a minha própria comida e bebida.
Banco ajustável e não tenho cabeçudos à frente...Ok, posso ter um Citroen C3 que vai dar ao mesmo, mas pronto... :/
Pode-se comer a acompanhante à vontade.
É à borla...Por enquanto :p

Pontos negativos:
Ficar atrás dum Citroen C3.