« Home | 22 Novembro de 2003 Michael "Bibi" Jackson Ja to... » | Vou talvez começar por pôr aki umas coisitas marad... » | Agora sim vai começar a brincadeira...Ainda hei-de... » 

sexta-feira, janeiro 30, 2004 

Dec 01, 2003

3

Sempre se ouviu dizer, em especial nas familias mais católicas k 3 foi a conta k Deus fez, mas nunca pensei k nossos mui lusitanos Sporting Portugal fizessem tal favor ,ainda por cima a uns nada católicos turcos...n se percebe k uma ekipa com um nome k n se percebe e muito menos se consegue dizer ou mesmo soletrar sem cábula...era assim do tipo "gandbilis" ou "os grandes dali" epáh n importa,tinha um "i" acho...
eu n sei a vossa opinião mas ser "enrábu" pelos turku n me parece muito porreiro...
Mas pensando melhor acho um bom modo de dar a conhecer Portugal e a nossa cultura, visto agora tar em moda falar de Bragança nem sei bem pk...mas acho k tem a ver com o enrabú!!!!!!sempre fomos um pais hospitaleiro mas não pensei k a moda actual da paneleiragem chegasse tambem a bola?!n havia nexessidade de perder né verdade?ao menos davam pontos p UEFA a Portugal,mas agora dar o bujoun assim de graça..akilo parecia convite do tipo : "venham cá,comem e dorme como deve de ser e inda pode ser k na nossa casa haja mais alguma festinha privada!
ta mal,ja n bastava o Benfica andar mal,agora tb a nossa imagem do nosso espectacular país em termos futebolisticos ta suja pelo Sporting k sempre tanto fez para dignificar o nosso país... ou entao Não!!!!!..............

by Kabum...