« Home | Tuning » | Centenas » | Cafés » | Private joke de dentista » | Pedrito passador » | Futebol na India » | Vapor de alcool » | Bragança perdeu todo o "power" » | Urânio » | Romana e Iris » 

quarta-feira, fevereiro 18, 2004 

Portugal-Inglaterra

Acabou agora a jogatana e não resisti a vir aqui escrever umas linhas.
Primeiro queria dar os meus parabéns ao comentadores que foram excelentes
Quando o Rui Costa saiu, Gabriel Alves esse mito do futebol nacional deliciou-nos com a frase "Na 2ª parte Rui Costa andou a remar(...)" . Ora bem meus amigos, para quem não viu o jogo (eu vi como é obvio!) o Rui Costa não andava com remos. Mais ainda, ele não tinha nenhum barco! Como se isto tudo ainda não bastasse, ele tava na relva...Era complicado remar ali, garanto-vos.

Ainda relativo a substituições... O Fernando Couto, capitão da selecção nacional beijou o Beto quando foi substituido...Ora eu já tava habituado à famosa "palmadinha no rabo" mas acho que beijinho é extremamente gay mas eu não tenho nada a ver com isso. Eles são adultos, lá sabem da vidinha deles.

Outra coisa...O Beckham não era suposto ter jogado?? Não me lembro de o ver em campo...