« Home | Coca-cola power!! » | Sexo Oral é sempre bom » | Eleição inesperada » | Oscares » | O mundo está perdido » | Novo Dvd » | Centenário » | Segurança Social » | o Sexo e o futebol » | Salários justos » 

terça-feira, março 02, 2004 

Castelo Branco take#2

"José Castelo Branco era ontem a imagem da desolação: ficou sem o seu mordomo. António Carlos Oliveira, que o 'marchant' descreveu como "um brasileiro com óptimo aspecto". Primeiro ficou retido no Aeroporto de Lisboa e, horas mais tarde, recambiado para a sua terra natal. Motivo: deixou caducar o visto de permanência no nosso país. " in Correio da Manhã


Mas mas...brasileiro com óptimo aspecto e esta foto...Eu faço aqui uma loucura, processem-me por isto mas eu digo que o José Castelo Branco É gay!!! Epah só pode, isto é demais para alguém "não-gay".
Perdoem-me os leitores assíduos do blog (sim ,voces 2 ai!!) pela poluição visual da foto que inseri mas tinha de ser para melhor explicar o meu ponto de vista.
Sem mais de momento
A gerência