« Home | O pânico, o horror » | Definição de: » | O sorriso diz tudo » | A Primavera » | O Papa João Paulo II enviou ontem uma mensagem de ... » | Novo casal sensação de Portugal » | A verdade da mentira » | Encerramento forçado » | Asteroide danoninho » | Uma Questão de anatomia » 

terça-feira, março 23, 2004 

Novo castigo escolar

Os alunos sempre sofreram castigos por se portarem mal, e eu até não acho isso mal. Venha de lá o puxão de orelhas e a reguadazinha bem assente, mas eu acho muito mal isto: Bíblia Manuscrita Jovem envolve cerca de 50.000 "copistas" nas escolas
Pelo que se percebe é só para os alunos que foram apanhados a copiar nos testes, mas acho que o melhor castigo era anular o teste e não fazer o jovem copiar a Biblia. Será que os professores fazem ideia do tamanho da Biblia? Aquilo é...Nem sei, parece uma Biblia!!! Depois venham dizer que as tendinites são só de jogar computador e tal...Só vejo é ideias maradas neste país, toda a gente sabe que a letra dos putos é horrivel, aquilo não vai servir para nada porque ninguém vai conseguir ler! Aquilo não se vai ficar a perceber nada! Se forem como eu era em puto então...Escrevia, apagava, escrevia por cima (com o triplo da força, só assim para se ver bem...) e sempre a respeitar as linhas...Ou não! Agora vejam lá isto adaptado a 50000 putos, que devem ali estar a copiar aquilo com uma daquelas vontadinhas...uiii! Deve ser lindo, eu quero já um desses exemplares do manuscrito indecifrável. Após isto, concerteza irão surgir ainda mais interpretações da Biblia, ficamos a aguardar...Prevejo que Noé vai ser proxeneta (chulo para os amigos) e que na arca só vai levar droga duras e os unicos aminais que lá se vêem são após se comer uns cogumelos mágicos...Jesus vai nascer já com fralda, porque a merda das palhas no rabo deve picar e fazer comichão. O Reis magos concerteza vão passar a Reis Gagos, and so on and so on...Vai ser uma paródia!