« Home | TRANSEXUAL NA MARINHA Isto concerteza merece not... » | Que grande c....Ovo!! » | O tratamento » | Nova funcionalidade do blog » | A bola » | Papa again » | Planeta Vermelho » | O Governo vai autorizar a entrada de 8500 de imigr... » | O alivio » | Clonagem » 

sexta-feira, março 26, 2004 

A Premonição

Um sismo com intensidade de 5,1 na escala de Richter abalou a região este da Turquia

Eu ontem escrevi isto:
"Outra coisa gira, em especial para quem estuda os tremores de terra e tal, é o registo de ondas de grau 5 na escala de Ritcher em cada café com sportv quando o Benfica marca um golo."

Coincidência? Eu acho que não...
Deve haver uma falha geológica deste Portugal até à Turquia e as ondas sismicas foram transmitidas até lá...
Tenho de jogar no Totoloto hoje, isto de adivinhar sismos não é para qualquer um...
Sim, vá digam lá que eu falhei por 0,1 e sismo na Turquia foi de 5,1 e eu tinha dito 5...Tem explicação, deve-se obviamente à questões dos câmbios! :p Os chamados trocos, ou bicos...Se bem que a palavra bicos, de momento....hummm, prefiro não divagar sobre isso!