« Home | Planeta Vermelho » | O Governo vai autorizar a entrada de 8500 de imigr... » | O alivio » | Clonagem » | Novo castigo escolar » | O pânico, o horror » | Definição de: » | O sorriso diz tudo » | A Primavera » | O Papa João Paulo II enviou ontem uma mensagem de ... » 

quarta-feira, março 24, 2004 

Papa again

“Levantai-vos, vamos”, é o título da autobiografia escrita pelo Papa João Paulo II e que vai ser publicada no próximo dia 18 de Maio. Neste novo livro, o Sumo Pontífice relata a sua vida, memórias e reflexões.

Isto merece comentário, sem dúvida.
Meus amigos o Papa é um senhor com uma certa idade...O Papa padece (atentem à minha "verborreia", deliciem-se com ela) de uma doença cerebral degenerativa há largos anos como é sabido...Logo aqui isto ou não é uma auto-biografia ou então há muitos anos que vão ficar em branco...Papa a escrever: "Hummm eehhh, o ano passado fui onde? Já não me lembro..."
Outra coisa grave....O Papa já não deve escrever, se ele já mal falar consegue quanto mais escrever! Mas dou o beneficio da duvida ao velhote.
Outra coisa ainda pior...Já repararam no titulo do livro? O Papa pede-nos uma coisa que ele é incapaz de fazer!! Ele já não se levanta faz anos e ainda para mais, como isso não bastasse pede-nos para irmos...Mas vamos aonde?? Atrás do Papa-mobile? Ainda é capaz de cansar um bocado...

Só falta saber se o livro vai ter tradução em português. Era o que faltava eu ter de ficar sem ler este livro tão interessante!!