« Home | O masoquismo » | Parabéns Lili » | O patriotismo » | Os erros » | Será que consegue? » | O Algarve » | A opressão » | Muito cuidado!! » | Descobri-me!! » | O delirio » 

sexta-feira, abril 09, 2004 

A doença

Apareceu-me uma doença qualquer do género: constipado sem ranho mas com tosse e doi-me a garganta e tenho um pouco de febre mas até me sinto bem, sabem??
Uma coisa assim esquisita ainda para mais nesta altura do ano...
Mas esta coisa esquisita deu-me que pensar por um simples facto. Vocês já repararam que a melhor moca do mundo é estar com febre?? Qual ganza qual quê, febre rulla bué!! Delirios, suores frios, aqueles devaneios, imaginação a montes, tudo à roda...Isto tudo com um cadinho de musica à mistura é o melhor que se pode querer!
Por isso meus amigos, larguem as drogas...Apanhem gripe! Dá mais moca, fica mais barato e podemos sempre contagiar um amigo...Já para não falar no faltar à escola com justificação! hehe

PS: Espero estar a lançar uma nova "moda"!
Caso saibam de mais casos de pessoal que já faça isto por favor encaminhem-nos para aqui para troca de ideias e tal.