« Home | O drogadito » | O terror » | Hoje não minto » | Alguém sabe... » | Estilistas e as pontas » | Os cotas e os bebés » | A arte de bem fazer » | Bragança on-line » | Não vale mentir » | Agradece-se ajuda!! » 

quinta-feira, abril 01, 2004 

O delirio

IUPIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Acabei de ser convidado para as Produções Ficticias!!
Nunca pensei chegar lá tão rapidamente mas finalmente consegui...
Fama aguarda-me...
Blog vai-se ressentir, concerteza os meus fãs estão agora mesmo a chorar baba e ranho por isso...Ou não!!

PS: Como é que se consegue chorar baba? Chorar ranho também acho complexo, também gostava de saber como se faz isso...
Mostrem-me uma pessoa que consiga libertar baba ou ranho pelo canto do olho e eu ofereço todo o meu dinheiro à comunidade de Emigrantes da Austrália que sofre de amputação do punho! Os chamados punhetas australianos!

Isto é mentira!! A parte de oferecer o meu dinheirinho...Não tenho para mim quanto mais para os punhetas australianos!! :p O resto também não é verdade, é VERÍDICO!!!