« Home | Serviço publico » | Piada sádica » | Principios » | Novas espécies » | Fim de votação "Comida mais ridicula" » | Pergunta: » | Tendencias » | Ototoxicidade » | Problemas intestinais » | Finalmente » 

sábado, maio 01, 2004 

Quem é??

Francisco Salgado Zenha vai passar a ter o seu nome numa rua em Lisboa.

Ora a questão aqui só pode ser uma...Quem é esse senhor?
Eu pensava que para se ter uma rua com o seu nome era supostamente preciso ser-se conhecido e/ou ter feito algo de notável ou interessante...
Eu posso ser um completo ignorante (que o sou!) mas este gajo é menos conhecido que eu! Porque não uma Rua Pólvora Seca? Acho perfeitamente normal...Nem precisa ser em Lisboa, pode ser ali para o Barreiro ou sei lá.
Acho que mereço essa consideração, afinal de contas aproximo-me a passos largos das mil visitas o que concerteza é mais do que as pessoas que já ouviram falar deste senhor...A familia dele incluida!!