« Home | Recepcionistas (1º Post Daahh do dia) » | Teoria marada » | Boletim informativo » | Escape(ou-se) » | AI se a TVI descobre » | Post seco do dia » | Post seco do dia » | Boletim informativo » | Sinto-me enojado » | Post seco (e provocatório) do dia » 

quarta-feira, junho 30, 2004 

Post Daahh do dia

Vou inaugurar um novo tipo de post hoje, se bem que ontem já foi um deles mas nunca pensei que me voltasse a acontecer uma coisa Daahhh tão rápido e como tal, devido a elevada afluência de acontecimentos Daaahhh aqui vai:
Encontrei um amigo meu na rua:

EU: Então XXXXXXX tudo bem? "Qék" tens feito? Já há bué que não te via pah!
ELE: Ya, também já não te via há bué...


Dahhhhhhhhhh, se eu não o via há bue como me ia ele ver??!! Só se andasse escondido atrás dos carros a ver as pessoas passar mas sem lhes falar, só para depois dizer que nos viu e assim ficar em "vantagem"...




Nota: Se a quantidade de comentários for igual aos Posts Secos sou um gajo feliz! Ou não...:p