« Home | Fim da Votação » | Lindo » | Post Seco do Dia » | Serviço noticioso » | Aviso à navegação » | Blogger » | Negocio do ano » | Post seco do dia » | Vende-se » | Oh Elsaaaaaaaaaaaaa » 

domingo, julho 25, 2004 

2000 visitas

2000 visitas atingidas. Um número elevado talvez, mas um bocado baixo tendo em conta que já vou em 6 meses de blog...Isto devido à escassez de publicidade, tenho por hábito não fazer pub ao blog, nem andar a spammar as caixas de comentários de outros blogs de modo a obter “mediatismo” como alguns o fazem, comentam ;) ou :p só para ficar lá o blog deles etc e tal...Também não uso a táctica do “metes link no teu blog eu meto no meu” se bem que a acho justa, mas o facto de ler dezenas e dezenas de blogs faz com que NÃO me sinta tentado a encher a sidebar com eles todos por motivos não só estéticos como também de justiça...É que sejamos realistas, há blogs e blogs e juntá-los todos por ordem alfabetica tira-lhes todo o mérito a meu ver...Fazer tops também é engraçado mas a justiça é de novo chamada “à baila” e há sempre a subjectividade da escolha, enfim...
Isto tudo para dizer que quem por aqui passa, não faço a minima ideia de como me descobriu...Mas gostava de saber, muito sinceramente!
Mas desde já o meu muito obrigado aos “poucos mas bons” que por aqui passam e deixam um comentário: João Tiago, Eye of the tiger, Finurias, blueshell, Maria Cachucha, Diana, Escape, Rui, Pedrolopes, Whiteball, Diana, El Criminoso, Vi e pincel , Patricia B., Hugo, TeoriaseBitaites , BaywatchAlgarve, Ppl todo do Cala-te e come-te (nomes ordenados por uma ordem completamente aleatória!!), e talvez mais alguns que me devo ter esquecido de meter aqui e a todos aqueles que lêem e não comentam, aqueles que já por aqui passaram e não voltaram pela fraca qualidade, de resto assumida por mim, do blog e a todos aqueles que por aqui passam forçados, aqueles que passam por engano, o meu muito obrigado! Valeu pessoal...

PS: Os que passam e não comentam é boa altura para comentarem e eu edito o post com vosso nome também…Só para efeitos de posteridade e tal…:p