« Home | Post seco do dia » | As 2 por 3 » | A quem o dizem... » | Discotecas » | Tvcabo » | Futebol » | Dia de São Martinho » | Isto não se faz... » | Dragão » | Estádio da Luz » 

sábado, novembro 27, 2004 

Euromilionários

Pois como todos devem ter visto, o prémio de cerca de 44 milhões de € saiu para Portugal, ao que parece a 2 casais que jogaram a sociedade.
Acredito que a vida deles mude e dê uma grande volta, para começar imagino que eles vão contribuir para o aumento do numero de desempregados, pois se eu ganhasse 9 milhões de contos não trabalhava nem mais uma hora na vida, pelo menos obrigado...Ou pelo menos remodelava a minha definição de emprego. :)
Mas por outro lado...Ter tanto dinheiro pode ser tramado em termos de segurança e em especial se me tivesse saido a mim eu tinha imenso receio de um homem em particular...
Bagão Félix...Este homem dava-lhe mesmo jeito 9 milhões de contos para tentar manter o défice dentro dos limites e acredito que ele faça tudo por tudo para "desviar" o cheque destes milionários.
Se voces leem este blog em Moreira de Cónegos, façam uma coisa...Emigrem!!! Por cá não se faz nada, e lá por fora ao menos não há o Bagão. :P