« Home | Melhor anúncio do milénio » | Oh meu amigo... » | A perfeição » | Coisas que nunca se tem a mais -- By Kabum » | Temporal » | Eclipse hoje de manhã » | Diferenças entre Norte e Sul » | Novo Blog » | Pedido eleitoral » | Boletim informativo - Torres Gémeas Portuguesas » 

terça-feira, outubro 25, 2005 

Avaria da máquina

Titulo pouco sugestivo por isso terão de ler até ao fim.

Digam-me lá uma cena...Há calças de botões e há de fecho éclair ( sempre quis escrever esta "estrangeirice" aqui) certo?

Ambas servem para fechar a comunicação com o meio exterior das partes baixas de um gajo certo?
Até aqui não há dúvidas mas então agora expliquem-me...

Se o fecho éclair há a possibilidade de se estragar e se é um utensilio perigoso quando mal manipulado e...........

Se quando a nossa máquina de lavar avaria e não temos boxers lavados e temos de ir com a genitália* em contacto com um fecho éclair um dia inteiro e ficar com o dito cujo marcado do fecho, isto leva-me a dizer...PAREM DE FAZER A MERDA DAS CALÇAS COM FECHO PORRA!!!!

Os botões é bem mais simples e um gajo sempre pode evitar chatear-se com a mãe por não ter roupa interior limpa e é só vantagens...Quer dizer, o fecho de botões tem o inconveniente de poder saltar um botão mas fuck it...Ficamos com os outros 3 e aquilo fica remediado! :D


* Sim eu ontem vi o Ab Sexo nos intervalos do Levanta-te e Ri e já sei como funciona um D.I.U ( D.eixa-me I.ntrar-te no U.tero)

PS: O blog Dentaria está on fire, updates todos dias! :D