« Home | A perfeição » | Coisas que nunca se tem a mais -- By Kabum » | Temporal » | Eclipse hoje de manhã » | Diferenças entre Norte e Sul » | Novo Blog » | Pedido eleitoral » | Boletim informativo - Torres Gémeas Portuguesas » | Kabum, o Caçador de mitos versão Tripas a Moda do ... » | Esquadrão G ou Q ou que raio é aquilo » 

terça-feira, outubro 18, 2005 

Oh meu amigo...


...Abrunhosa...
Deixa-me só esclarecer uma coisinha contigo.

Eu e Portugal inteiro, ditadura da Madeira incluida, já percebemos que tu tás naquela do omnipresente e epah meu...Conseguiste!! A sério, nós todos já acreditamos que tu tás aqui e ali e em todo o lado mas epah, agora vai lá tentar ser omnipotente a ver se chateias menos!
Quando conseguires depois o pessoal começa-te a tratar por Deus e com sorte alguém te escreve uma Biblia e ficas rico como nunca conseguiste ficar a fazer musica!
Segue o meu conselho amigo!!