« Home | Voltei voltei » | All my bags are packed... » | YUPPIIIIIII!!!Após mês e meio de exames e avaliaçõ... » | Os cães e as rodas dos carros » | Post informativo » | Loiras e computadores » | Desafio aos meus leitores » | Rabos, post pouco educativo... » | Incoerencias » | Os Romenos » 

segunda-feira, agosto 29, 2005 

Esquadrão G ou Q ou que raio é aquilo

Estou sick and tired de ouvir ( Sim, porque eu nem tiro os olhos do monitor do pc para olhar para aqueles gajos) essa publicidade na SIC e ok, eu sei que tenho uma certa falta de audição.

Aquilo é Esquadrão G ou Esquadrão Q?

Se for G de gays, faz sentido porque eles parecem um cadito realmente...

Agora se for Q fico sem saber...Será Esquadrão Quase-mulheres? Esquadrão Quero-chouriço?

De qualquer maneira acho engraçado o programa, parece que aquilo é para tornar homens normais em "autocarro-sexuais" que é o termo que eu uso para o termo da moda "Metrosexual".
Aqui está um exemplo duma publicidade para o programa...

Imagem gentilmente roubada dum blog da Académica de Coimbra. :p

E aqui um autocarro-sexual prestes a entrar em acção contra um carro ou autocarro indefeso.





Eu vou mais longe, tomara que entrem muitos gajos para lá e que gostem bem daquilo e se tornem gays e que andem para lá a tentarem reproduzir-se pah!!! Tomaraaaaaaaaaaa!!!

É da maneira que sobram mais mulheres hehehe