« Home | Desafio aos meus leitores » | Rabos, post pouco educativo... » | Incoerencias » | Os Romenos » | Poupar Recursos » | Tenis » | Necessidade de desabafar... » | Ando a ser plagiado pessoal » | Post educativo do dia » | Os macacos, Eleito por mim Post do mes de Abril » 

sábado, julho 09, 2005 

Loiras e computadores

Tenho uma amiga que sofre por ter genes recessivos e como tal é mesmo loira a sério, daquelas mesmo estereotipadas loiras que se fala...

Em conversa no Msn:

Loira - Olha lá, instalaram-me o windows Xp e ia agora desligar o pc e quando levo o rato em cima do botãozinho de desligar o meu monitor ficou a preto e branco. Fiquei assustadissima e cliquei logo para cancelar. Então não é que ficou bom de novo?? O que achas que é?

Kabum - Errr...Isso é mesmo do windows

Loira - Mas achas que me meteram aqui um Windows com virus ou algo assim??

Kabum - Double Errrrrr....Pah não, é mesmo assim isso é mariquice do teu Xp, sei lá para mostrar que tás a desligar isso muda as cores sei lá...

Loira - Mas achas que tenho um Xp gay?? Quem me meteu realmente dá um cadito para o outro lado

Kabum - Não porra, essa mariquice todos teem!!!

Loira - Ahh então agora compreendo a afluência brutal daquela marcha do Orgulho Gay há uns dias, ok ok..

Kabum - ...


E pronto decidi terminar com a conversa com reticencias visto a parvoice dela estar a atingir niveis estupidamente altos.

PS: Isto aconteceu mesmo. Não foi palavra por palavra mas foi quase...
PS1: As loiras que me desculpem.