« Home | Os Romenos » | Poupar Recursos » | Tenis » | Necessidade de desabafar... » | Ando a ser plagiado pessoal » | Post educativo do dia » | Os macacos, Eleito por mim Post do mes de Abril » | Temos Papa... » | Um blog sozinho » | Dicas de vida By Kabum » 

segunda-feira, junho 20, 2005 

Incoerencias

Detesto pessoas incoerentes, que não fazem o minimo sentido no que dizem e pior que isso, nem cumprem aquilo que acabaram de dizer há 5 segundos...

Em conversa com um amigo:

Ele: Epah Kabum nem te conto meu!!!

Eu: Então?

Ele: Então ontem isto bla bla bla bla

E contou-me tudo!!! Então mas tinha acabado de dizer que não me contava e depois conta?! Detesto pessoas assim e disse-lhe logo isso na cara...
Ele perguntou se eu estava parvo e eu obviamente respondi:
Eu não estou, eu sou.

Virei costas e bazei...Desde então nunca mais vi gatos albinos nas minhas traseiras e o meu bonsai passou a ter folhas roxas.