« Home | Os macacos, Eleito por mim Post do mes de Abril » | Temos Papa... » | Um blog sozinho » | Dicas de vida By Kabum » | Compra-se » | A Páscoa deste ano » | Kabum, o caçador de mitos tuga » | Grande mito da sociedade, A Joaninha » | O Sumo » | Novo Governo de Portugal » 

sexta-feira, maio 06, 2005 

Post educativo do dia

Meus meninos hoje iremos talvez falar dum tema sério que afecta a nossa sociedade.
O fio dental.

Toda gente sabe o que é o fio dental, ou pelo menos pensa que sabe...

Ah e tal, dizem eles, é aquela cena para meter entre os dentes ou levando para o lado da lingerie, é aquelas cuecas que andam sempre enfiadas no cú das gajas.

As pessoas que dizem isto, normalmente no fim da frase soltam um sonoro grunhido...

Hoje venho apenas desmistificar para os mais distraidos que fio dental é isto...
Image Hosted by ImageShack.us
E que eu sou totalmente a favor de usarem, acho que realça duma forma bastante sexy as perigosas curvas femininas.

E aquela cena de passar entre os dentes é isto
Image Hosted by ImageShack.us
E chama-se fio dentário.

Ainda faz alguma diferença caso queiramos experimentar passar os 2 pelos espaços dos dentes né...:P

Como futuro dentista não vos aconselho nada a usar fio dentário...







É da maneira que gastam mais dinheiro no meu consultório a arranjar os dentes!!! :D


Como mero exemplo, vejam este caso duma menina que se enganou e comprou fio dentário para usar como se fosse cueca fio dental...Só podia dar nisto...
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Mais posts educativos para breve...