« Home | Kabum, o caçador de mitos tuga » | Grande mito da sociedade, A Joaninha » | O Sumo » | Novo Governo de Portugal » | A evolução dos namoricos... » | Post Pós-eleitoral...Agora sim a sério. » | Post Pós-eleitoral » | Politiquices da moda » | Post do dia dos Namorados » | Casamento real » 

segunda-feira, março 28, 2005 

A Páscoa deste ano

Já se passou mais uma epóca festiva e vozes ecoam na minha cabeça...

Na Páscoa existem cerimónias pascais, os padres dão os votos pascais na missa e etc...
Na televisão vejo anuncios de bacalhau Pascoal...
Agora algo não faz sentido na minha cabeça...Não fazia mais sentido o bacalhau chamar-se Pascal e as cerimónias serem pascoais?!
O nome do bacalhau terá alguma mensagem subliminar escondida?! Em vez de oferecermos amendoas e ovos vindos dum coelho, deveriamos antes oferecer uma postinha do bacalhau da época?!
Os gaiatos será que preferem o bacalhau míudo ou ficam-se pelo corrente?! Eu acho que o míudo deve ser mais para Bibis mas isto sou eu que sou um má lingua...
Eu pessoalmente ficaria radiante com uma postinha de bacalhau Asa Branca em vez de kilos de amendoas do Lidl. :| By the way, se alguém tiver interessado em amendoas eu vendo baratinho...