« Home | Casamento real » | Carnaval e a falta de vista » | Confissão » | Fim da votação » | Post de 1º aniversário » | Mudei de URL » | Eterna luta Homem VS Mulher Round 3 » | Dia de luto » | Eterna Luta Homem VS Mulher (Post provocatório...e... » | Métodos de estudo, post muito realista » 

segunda-feira, fevereiro 14, 2005 

Post do dia dos Namorados

Visto eu achar este dia um atentado ao consumismo nada como prendas simbólicas...Então aqui vai...From the bottom of my left ventricule...

Kabuna meu "amori"
Gosto de ti mais que bastante
Dás em mim um "ardori"
És o açucar e eu o adoçante

Gosto de ti todos dias
De dia e de noite
Não me toques é com as mãos frias
Senão levas um açoite

Neste dia do Namorado
Uma prenda te vou dar
Um poema mal encavado
Senão chegar...Põe-te a andar! :p

E por aqui me fico
Que o poema ja não tem nexo
Vamos continuar o namorico
Ou preferes somente sexo?! :p