« Home | Eterna luta Homem VS Mulher Round 3 » | Dia de luto » | Eterna Luta Homem VS Mulher (Post provocatório...e... » | Métodos de estudo, post muito realista » | Dias de exames » | Leiam isto, vale mesmo a pena » | Aprendam que não duro sempre » | Kamasutra versão Patos, dedicated to EYE » | Olha eu tinha uma votação!!!! » | Grandes amigos... » 

sábado, janeiro 29, 2005 

Mudei de URL

Pois é, a alteração que se impunha chega agora...
A Pólvora estava farta de ser seca e como tal passou a responsabilidade dessa secura para quem realmente tem culpa, Eu.
Eu é que sou o seco e como tal a pólvora não tem nada que sofrer com isso...
Como tal o URL deste blog vai passar a ser:

HTTP://POLVORASECO.BLOGSPOT.COM

Sim eu sei, a diferença é só numa letra mudando de seca para seco, mas é mesmo este o meu novo URL e peço as centenas e centenas de blogs (ok, são 3 ou 4...No máximo uns 5.) que me teem nos seus links para fazerem este "pikena" alteração no url.