« Home | Olha eu tinha uma votação!!!! » | Grandes amigos... » | O Pinheirinho » | Bom ano de 2005 » | Taizé » | Overdoses e os automóveis » | Rescaldo do Natal, dedicated to the boys » | Natal » | Missão Impossivel 3 » | Há desportos ridiculos... » 

terça-feira, janeiro 11, 2005 

Kamasutra versão Patos, dedicated to EYE

Acho que o sacana do Eye me anda a influenciar um bocado e como tal este post é extritamente dedicado a ele e a sua mente perversa.

Lá vai alho...Or should i say, Lá vai patoooooo!!!! :p

Doggy style...Ou melhor Ducky style
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuackJob
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Patolingus
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Patocunilingus ou whatever that is
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

69 Patófilo
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

El Cavallero Patudo
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

La Cavallera Patuda
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Para os mais pervertidos ou simplesmente curiosos podem clicar nas imagens para as verem maiorzitas.
PS Essas fotos teem copyright, nada de dizer Ah e tal vou só mostrar ao amigo do amigo e depois isto corre a internet toda e o caraças portants :P
PS1 Eu estava uma bequita bebado quando tive esta ideia
PS2 Nenhum dos patos posou para as fotos de maneira forçada, foi tudo de sua livre e espontanea vontade
PS3 Eu sei, eu sou um gajo perturbado...:P
PS4 Se isto não é o post da semana porra que já não posto mais nada!!!! :p