« Home | Missão Impossivel 3 » | Há desportos ridiculos... » | Anuncios publicitários » | Destino » | Sismo » | DVD Gato Fedorento » | Emprego e desemprego » | Fechaduras » | Pintinho » | A degradação é quando... » 

sexta-feira, dezembro 24, 2004 

Natal

Boa época para se gastar dinheiro...Tinha um post engraçado quando comecei o blog mas resolvi não postar de novo.
Basicamente vou fazer o que eu faço melhor, dizer o mesmo por outras palavras. :P
As prendas. A culpa das prendas como todos sabem é dos 3 Reis Magos que viajaram durante montes de tempo a seguirem uma estrela, ou seja, só podiam viajar de noite, e foram ter com um menino e deram-lhe prendas (qualquer semelhança com o Caso da Casa Pia é pura coincidencia) as quais foram muito uteis, pois um recem-nascido dá enorme uso a ouro, incenso e mirra (whatever that is...). E depois ficaram a admirar o filho da Virgem Maria. Não eu não vou dizer a celebre, se ela é virgem como é que foi mãe isso seria cair no banal, eu vou-me só perguntar...Se já existia inseminação artificial naquela altura, porque raio os bebés-proveta só apareceram em Portugal cerca de 1990 anos depois?!?! Terá sido problemas de patentes ou algo assim?! Acho isso muito estranho...
Assim como tambem acho estranho haver lá um burro e uma vaca e não haver la a Julia Pinheiro...Ah esperem lá, até havia...Era a vaca! :P
Depois é o que se sabe, o Mel Gibson aproveitou-se do sofrimento do miudo para fazer um filme....o resto da história é sabida...
O que eu não sei é de onde raio apareceu o Pai Natal...Visto que o pai de Jesus era José...Esse tal de Pai Natal não percebo onde ele entra aqui na história...Será que ja havia Coca-Cola naquele tempo e foi marketing puro?! Fica a duvida...

Enfim isto tudo para desejar um Feliz Natal a todos, em especial aos que já me acompanham há mais tempo pois esses serão concerteza os que teem mais problemas mentais assim como eu...A todos voces, beijos e abraços e votos de feliz Natal...;)