« Home | DVD Gato Fedorento » | Emprego e desemprego » | Fechaduras » | Pintinho » | A degradação é quando... » | Pedido de desculpa » | Declaração » | Não sei se já disse isto mas... » | Acabou... » | Euromilionários » 

terça-feira, dezembro 14, 2004 

Sismo

Como não é novidade ontem houve um sismo que afectou Portugal e foi o tema do dia em todo o lado, no meu grupo de amigos isso não foi excepção e como tal as mais variadas opiniões surgiram, como por exemplo das minhas amigas mas houve duas que gostei em especial...
Algo do género: "Parecia que as minhas mamas tinham ganho vida própria e não iam parar de saltar"
E ainda: "Parecia quando tava no carro do #$#%&$% sabes, aquele comprado num stand de esquina e com os amortecedores todos lixados e quando eu lhe saltava em cima do *@%€&#{ aquilo abanava tudo, parecia que o carro se ia desmontar"
Já os rapazes a opinião era mais unânime, algo do tipo: "Até me abanou os tintins caraças!!!!"
E pronto, como podem ver eu tenho desculpa para a minha mente deturpada..Tou rodeado de gente atrofiada das ideias! :p