« Home | Fechaduras » | Pintinho » | A degradação é quando... » | Pedido de desculpa » | Declaração » | Não sei se já disse isto mas... » | Acabou... » | Euromilionários » | Post seco do dia » | As 2 por 3 » 

domingo, dezembro 12, 2004 

Emprego e desemprego

O Governo demitiu-se, isso não é novidade para ninguém. O Santana deixou queimar o "tacho" e agora também ficou sem emprego...
Dele não tenho pena nenhuma, pois sei que ele se orienta de qualquer maneira mas o que me dá imensa pena é os seus 16 seguranças pessoais que ele tinha enquanto ministro que acabaram de ir para o desemprego, ou então vão fazer de porteiros para um reles bar de strip a ganhar 1,5€ a hora.
Já os tou a ver a chegar a casa e a dizerem as mulheres: "Olha filha vou ser despedido. Já não vou ser segurança da unha esquerda do mindinho do 1º Ministro, foi bom enquanto durou..."
Outro segurança diria +- o mesmo: "Fui despedido, bolas logo agora que já tava a apanhar o jeito de manter a segurança ao pintelho n.º 1341 do 1º ministro"
Ainda outro: "Fogo tava a ser tão bom este trabalho, logo agora que já me tinha habituado ao cheiro do testiculo esquerdo do 1º Ministro mandam-me embora, não é justo"
Enfim já não basta a taxa de desemprego ter aumentado com a queda do Governo, ainda o Santaninha ficou desprotegido. :p