« Home | Não sei se já disse isto mas... » | Acabou... » | Euromilionários » | Post seco do dia » | As 2 por 3 » | A quem o dizem... » | Discotecas » | Tvcabo » | Futebol » | Dia de São Martinho » 

quinta-feira, dezembro 02, 2004 

Declaração

Este blog é amigo do ambiente, tem poucas imagens e gasta poucos recursos.
O Pólvora Seca pensa nos visitantes com ligação 56k e gasta pouca largura de banda ao Blogger não tendo musica, relogios online, curiosidades online, calendários online, pensos online, tampões online, Castelos Brancos online etc e tal online. A praga do código html simples de usar invadiu a blogosfera e devia ser usado com moderação e eu pah...Eu que uso mas não abuso e farto-me de trabalhar pah..Enquanto que há por ai gajos pah, que postam postam postam postam e não dizem nada e eu fico chateado, concerteza fico chateado. :P (Momento RAP do post :P )

Mais a sério, já falta pouco menos de 3 meses para fazer um ano e nem uma palavra de apreço do Blogger, não acham que eu merecia um prémio do melhor blog que menos largura de banda ocupa? :P
Epah eu acho que sim, vejo por ai blogs que é só imagens e pouco conteudo e depois a largura de banda meus amigos? O Blogger é gratuito mas acho que deveriam premiar os blogueiros mais respeitadores... Hoje sinto-me injustiçado e só por causa disso vou postar montes de pics daqui em diante para eles aprenderem a dar-me valor...:P