« Home | Sismo » | DVD Gato Fedorento » | Emprego e desemprego » | Fechaduras » | Pintinho » | A degradação é quando... » | Pedido de desculpa » | Declaração » | Não sei se já disse isto mas... » | Acabou... » 

quarta-feira, dezembro 15, 2004 

Destino

Estava a estudar para uma frequencia que vou ter amanhã e com toda a vontade que eu tenho para estudar, que é sempre muita...Ou não...Lembrei-de duma coisa mesmo gira...Ou estupida como quiserem! :p
Tudo na minha vida actual gira a volta do -ia ora vejam:
O meu carro é um FIAT, que como se sabe os automóveis desta marca são fabricados em Itália.
Todas as noites janto à da minha tia, pois tenho aulas todo o dia até tarde. Aulas essas cujas disciplinas são: Dentisteria, Periodontologia, Anestesia, Endodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Cirurgia, e Protese...Ok Protese não acaba em -ia, é portanto a excepção que confirma a regra! ;)
Agora pergunto, sendo a minha vida uma rebaldaria e morando eu numa moradia onde estou sozinho 9horas por dia...
Será que tou destinado a fazer uma orgia?! Eu, a Sofia, a Cátia, a Tânia, a Natércia, a Cláudia, a Andreia, a Sónia e a Maria...A casa tá a disposição e vontade concerteza não me faltaria...:p

PS: Não, não há prémio para quem adivinhar o meu curso...É demasiado obvio! :|