« Home | Destino » | Sismo » | DVD Gato Fedorento » | Emprego e desemprego » | Fechaduras » | Pintinho » | A degradação é quando... » | Pedido de desculpa » | Declaração » | Não sei se já disse isto mas... » 

sábado, dezembro 18, 2004 

Anuncios publicitários

Já toda gente viu aquele anuncio de pensinhos onde aparece lá uma personagem a dizer
"Eu sou a tua menstruação e vim ...bla bla bla"
Ora isto é ridiculo, acho que todos concordam comigo mas porque raio não fazem anuncios ridiculos para os homens tambem?!
Anuncios onde a barba ganha vida do tipo: "Eu sou a tua barba e vou crescer todos os dias por isso é melhor que compres a lamina X para eu ser aparada todos dias"
Ora se isto é ridiculo QB então e se as marcas de preservativos forem pelo mesmo caminho vamos ter algo do género:
"Olá, eu sou a tua ejaculação e tu não devias deixar-me andar livremente rapaz. Trata de me proteger, usa preservativos XPTO"

Enfim desculpem...Declaro-me maluco mais uma vez e prometo tomar a medicação amanha...