« Home | Overdoses e os automóveis » | Rescaldo do Natal, dedicated to the boys » | Natal » | Missão Impossivel 3 » | Há desportos ridiculos... » | Anuncios publicitários » | Destino » | Sismo » | DVD Gato Fedorento » | Emprego e desemprego » 

quinta-feira, dezembro 30, 2004 

Taizé

Talvez um nome engraçado para muitos mas para mim não tem graça nenhuma...
Eu ontem fui a Belém ver a Arvore de Natal gigante e bem os vi de volta dela, em redor do Mosteiros dos Jerónimos, Padrão dos Descobrimentos e Torre de Belém lá todos aos grupinhos a tirar fotos e tal...
Ninguém me tira da cabeça que eles fazem parte duma organização secreta e vieram a Portugal para reunir dados tanto de monumentos como das casas da proprias casas, para depois nos atacarem em força com os seus TaizéMobiles carregados de TaizéGuns e ainda por cima eles devem ter TaizéShields para se protegerem e nem a nossa melhor G3 da guerra colonial deve ser capaz de penetrar tão forte armadura.
Sinto-me em perigo no meu próprio país...Algo vai acontecer em breve, a Maya que há dentro de mim (salvo seja claro) diz-me que vem para ai algo mau...Algo Taizémente perigoso...
Muita atenção com essa gente que diz só precisar de 1metro quedrado para pernoitar, eu já vi as mochilas deles e só ela ocupa mais de 2 metros quadrados, é concerteza porque vem cheia de TaizéTNT e TaizéMunições.
Vão por mim, o nosso país tá a saque...:|