« Home | Rescaldo do Natal, dedicated to the boys » | Natal » | Missão Impossivel 3 » | Há desportos ridiculos... » | Anuncios publicitários » | Destino » | Sismo » | DVD Gato Fedorento » | Emprego e desemprego » | Fechaduras » 

terça-feira, dezembro 28, 2004 

Overdoses e os automóveis

Será possivel que eu ainda tenha sangue no meio de tanto chocolate?! Eu devoro chocolates nesta epoca como se a minha vida dependesse disso, mas não depende é apenas e só...Gulosice!!! :p
Eu acho que se houvesse um género balão como há para o alcool e eu soprasse ia dar valores parecidos com:
4.5gr de sangue por litro de Ferrero Rocher.

Isto para quem anda diariamente de carro como eu, acreditem que é bastante perigoso...
Imaginem dar-vos uma daquelas valentes dores de barriga e irem vocês no vosso automóvel sem poder parar?! É concerteza um perigo e acredito que muitos acidentes na estrada sejam provocados pelo excesso de chocolate e consequentes manobras perigosas que as indisposições intestinais provocam!
Por isso já sabem...Se conduzirem, não comam Ferreros! Façam como a outra, contratem o Ambrósio! :p