« Home | Bom ano de 2005 » | Taizé » | Overdoses e os automóveis » | Rescaldo do Natal, dedicated to the boys » | Natal » | Missão Impossivel 3 » | Há desportos ridiculos... » | Anuncios publicitários » | Destino » | Sismo » 

terça-feira, janeiro 04, 2005 

O Pinheirinho


Quem nunca viu um carro com um dos pinheirinhos pendurados no espelho retrovisor?
Concerteza já viram, mas será que já alguma vez se intrigaram do que ele representa?
O Pinheirinho serve para dar cheirinho ao carro, para dar um ar de mata, pinhal etc com o seu cheiro a...Dahh, pinheiro! :p
Ora quem frequenta os pinhais?! Sim são elas mesmo, as prostitutas...Não é que eu tenha algo contra elas, a excepção da parte de elas não pagarem impostos mas...
Voltando ao tema, será que eu quero no meu carro uma coisa que fará dele um pinhal ambulante com todos os estereótipos associados a isso? Será que alguém mais pensa como eu e quando vê um carro com um desses pinheiros tambem pensa: "Olha lá vai mais um chulo a caminho do trabalho"
Moral da história: Eu sou uma pessoa perturbada
2º Moral da história: Por vezes até faço sentido
3º Moral da história: Há dezenas de ambientadores de carro com as mais variadas formas caso queiram mudar. :p