« Home | O Pinheirinho » | Bom ano de 2005 » | Taizé » | Overdoses e os automóveis » | Rescaldo do Natal, dedicated to the boys » | Natal » | Missão Impossivel 3 » | Há desportos ridiculos... » | Anuncios publicitários » | Destino » 

quinta-feira, janeiro 06, 2005 

Grandes amigos...

Um grande amigo meu disse-me que a maioria das mulheres prefere tomar banho de noite, para evitar tomar de manhã e irem para a rua com o cabelo molhado...
Eu contestei esta afirmação dele de um modo muito simples:
"Aí á tua terra já chegou a brilhante e talvez melhor invenção do Homem desde a roda que é...O secador de cabelo?!"
Claro que ele ficou extremamente encavacado, em especial por ter dito que eu era de certo modo abichanado por tar a tomar banho as 10h da noite...
Ora toma lá que já almoçaste, a tua teoria das horas do banho não presta nhanhanhanhaaaaaaaa :pppppppppp
As mui belas donzelas que frequentam este cantinho de má fama, se puderem partilhar comigo as vossas horas de higiene nos comentários era giro para se fazer uma estatisticazita ;)