« Home | Métodos de estudo, post muito realista » | Dias de exames » | Leiam isto, vale mesmo a pena » | Aprendam que não duro sempre » | Kamasutra versão Patos, dedicated to EYE » | Olha eu tinha uma votação!!!! » | Grandes amigos... » | O Pinheirinho » | Bom ano de 2005 » | Taizé » 

terça-feira, janeiro 25, 2005 

Eterna Luta Homem VS Mulher (Post provocatório...e muito bom)

Depois de um post provocatório como foi o da inteligencia, aqui volto eu para mais um...Espero que seja mais bem compreendido e que levem mais na brincadeira e não façam ataques terroristas ao blog como o Eye referiu. :P
A luta em questão é obviamente a da tampa da sanita.
Das maiores causas de divórcio do mundo e certamente a que mais discussões origina no seio de casais, em especial dos recém-casados.
Como já sabem, eu não sou uma pessoa tendenciosa como tal vamos analisar factos.
A tampa da sanita pode ser percebida de 2 formas distintas, vamos separar as águas para não nos confundirmos. Para efeitos meramente descritivos temos, a cagadeira. Que é obviamente o sitio onde nos sentamos para "obrar" e as senhoras se sentam para...tudo! :P Depois temos a tampa da sanita que tapa a sanita completamente, cagadeira incluida.
A discussão sempre se prendeu a razões muito simples. As mulheres sempre embirraram por nós homens, deixarmos a cagadeira levantada e como tal, sempre que elas vão a casa de banho sentam-se no frio da loiça de que é feita a sanita. Começam-se a ouvir de imediato grunhidos e vozes chateadas "Deixas sempre a m*rda da cagadeira para cima, que é que te custa baixar isto?!"
E pronto a discussão está lançada, vamos a factos propriamente ditos...
Aos homens nada custa baixar a cagadeira para a sanita ficar prontinha a usar por vós, donzelas mas...
Voces fazem o contrario para nós? Nós devemos contrariar a nossa natureza e mijar sentados só para voces não se chatearem com a tampa da sanita? Porque raio voces antes de se sentarem não verificam se a cagadeira está como voces querem?
É que reparem no ridiculo da situação...Nós levantamos a cagadeira exactamente para não a mijarmos toda, voces sabem lá o que é acordar de manhã a rasca e ter de dominar um orgão genital cujo unico sitio para onde ele aponta é a Lua?!?!? Ainda nos querem exigir que deixemos a cagadeira como ela tava, porra muito pensamos nós em voces ainda nos fazem isto...Ingratas.
E mais, porque voces não aceitam a solução pacifica de se baixar a tampa da sanita sempre?! Já tive discussões acerca disto e nenhuma senhora me soube dar uma resposta melhor que esta: "Para que, tu tens é de deixar a cagadeira como tava"
Mas não minhas amigas, tem de haver justiça neste mundo e se tivermos de começar por algum lado então que seja pela sanita.
Eu recuso-me a deixar a cagadeira como tava, enquanto não for encontrada uma solução justa para ambos os lados. Não vou ser eu sempre a dobrar-me para levantar e depois baixar a cagadeira quando as meninas apenas querem chegar lá e fazer o servicinho. Se eu vou a casa de banho e levanto a cagadeira para mijar, voces deviam sentir-se felizes e baixar a cagadeira quando lá fossem e ainda com um sorriso nos lábios pensar: "Ele é tão querido, levantou a cagadeira para não a mijar com possiveis goticulas perdidas e/ou extraviadas do seu majestoso e imponente orgão sexual". E assim havia justiça, eu dobrava-me para a levantar e voces dobravam-se para a baixar...
Decidam-se pela melhor solução meninas, teem 3 opções a meu ver...
1- Aceitam que os homens levantarem e as mulheres baixarem a cagadeira é uma solução justa.
2- Aceitam que ambos baixem a tampa da sanita sempre.
3- Continuam a mandar vir connosco sem razão e continuam a sentar-se na loiça fria da sanita.

A gerência