« Home | Kamasutra versão Patos, dedicated to EYE » | Olha eu tinha uma votação!!!! » | Grandes amigos... » | O Pinheirinho » | Bom ano de 2005 » | Taizé » | Overdoses e os automóveis » | Rescaldo do Natal, dedicated to the boys » | Natal » | Missão Impossivel 3 » 

sexta-feira, janeiro 14, 2005 

Aprendam que não duro sempre

Quando tiverem a levar aquela valente seca daquele vosso contacto do Msn que por vergonha nunca tiveram coragem de bloquear usem este truque, nunca falha.
A linguagem dos lol
É muito simples, como diriam os outros, são 5 a 7 lol bem posicionados e na altura certa e voces ver-se-ão livres dessa pessoa por umas horas, passemos a exemplos práticos:

Pessoa chata: No outro dia vi o teu irmão, o gajo tá igual.
Eu: lol
Pessoa chata: A sério, é incrivel como ele não muda com o tempo
Eu: lol
Pessoa chata: E tu pah, já não te vejo há bue, qué'que fazes da vida?!
Eu: lol
Pessoa chata: Deixa-me adivinhar, por essa resposta não deves fazer nada certo?!
Eu: lol
Pessoa chata: Pelos vistos acertei, bem vou fazer o jantar que já se faz tarde
Eu: lol
Pessoa chata: Não gozes pah, a minha mulher só faz o jantar as 2as, 4as e 6as, eu tenho de fazer nos outros dias
Eu: lol
Pessoa chata: Ya é fodid*, mas qué'que queres, um gajo tem de ajudar...Bem a conversa tá agradável mas eu vou indo.

E pronto meus amigos e minhas amigas, basta entre 5 a 7 lol e os vossos problemas são resolvidos.
Pólvora Seca, o blog amigo...