« Home | Eterna Luta Homem VS Mulher (Post provocatório...e... » | Métodos de estudo, post muito realista » | Dias de exames » | Leiam isto, vale mesmo a pena » | Aprendam que não duro sempre » | Kamasutra versão Patos, dedicated to EYE » | Olha eu tinha uma votação!!!! » | Grandes amigos... » | O Pinheirinho » | Bom ano de 2005 » 

quarta-feira, janeiro 26, 2005 

Dia de luto

O amigalhaço Eye e a menina Kitty tiveram a bondade de me enviar a corrente da moda...
Não era que eu não estivesse já a espera, não contava no entanto que 2 pessoas o fizessem...
Ora bem meus amigos o que acontece é muito simples, eu sou totalmente anti-correntes. Eu sou daqueles gajos que quebro todas as correntes por mais dissimuladas que elas sejam e até agora, continuo a manter uma vida sexual normal, ainda não morri, considero-me uma pessoa saudável etc e tal, não tenho nenhuma dessas pragas que existem nas correntes genero: "Se não enviares isto a 20 pessoas em 15 segundos verás a tua carteira esvaziar-se 1€ por hora"
E como tal esta corrente vai ser quebrada por mim...


Para mais, devido ao facto do pai da Blueshell ter falecido ontem, acho que devo evitar posts desse género mais engraçado ou divertido em homenagem ao pai desta camarada da blogosfera...
Hoje declaro um dia de luto no Pólvora Seca em solidariedade com ela...